Blog Servcel

Conteúdos sobre automação comercial, sistemas de gestão e tudo que sua empresa precisa para crescer.

Servcel atendimento e suporte para sua empresa

SiTef é a sigla de Sistema para Transferência Eletrônica de Fundos, solução desenvolvida pela Software Express. Trata-se de um software que realiza …

Se o seu desejo é vender mais e sem abrir mão da qualidade, apostar em uma boa plataforma de e-commerce é essencial. …

O objetivo principal da segurança de rede é impedir o acesso não autorizado á rede de da empresa, protegendo as informações importantes …

Com a inovação tecnológica cada vez mais latente, é indispensável investir em um software de gestão para impulsionar os negócios. Conheça os diferentes …

Independente do tamanho da sua empresa, aumentar as vendas e fazer delivery crescer é um dos maiores desafios no mercado empreendedor, ainda …

Há erros do e-commerce que impactam diretamente nas suas vendas, você sabia? Um levantamento da Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), mostrou …

Tem dúvidas sobre qual o melhor sistema para comércio? Conheça algumas dicas essenciais para tomar a decisão certa! A adesão ao uso …

Se você pretende otimizar sua empresa para ganhar mais tempo e acompanhar de perto tudo o que acontece sem perder o foco …

É fato que um negócio envolve muitos detalhes e para garantir que não se tenha problemas com a legislação do país, os …

E a pergunta que não quer calar é: será que tem como abrir um delivery com pouco investimento? Na verdade tem, sim. …

Se sua empresa ainda não cuida corretamente do cadastro de clientes pode estar perdendo boas oportunidades de negócios. Continuar mantendo um relacionamento com …

Não é de hoje que a satisfação do cliente é fundamental para qualquer negócio dar certo. Se não oferecer uma boa experiência para …

No Brasil, existem pelo menos 5 tipos de e-commerce. De fato, a enorme gama de comércios eletrônicos espalhados pelo mundo, reúnem diferentes …

B2B é uma sigla em inglês que significa business-to-business e trata-se de um modelo de negócio entre empresas. Ou seja, quando o …

Obter o controle das vendas da empresa pode se tornar uma tarefa complicada para alguns gestores, que sempre têm tantas atividades a …

Saber calcular a margem de lucro de um produto é fundamental para seu negócio não ficar no prejuízo. Afinal, é fácil cair …

Em linhas gerais, o DRE – Demonstrativo de Resultados do Exercício é um relatório contábil que serve para acompanhar o desempenho do …

Montar um delivery de sucesso exige planejamento e organização, principalmente nos dias de hoje, quando os hábitos alimentares e de consumo dos …

Cross sell e upsell são duas técnicas que aumentam o tíquete médio das vendas e também podem ser aplicados no e-commerce, tanto …

A Gestão 360 (ou gestão 360º) permite uma visão profunda sobre o desempenho de todos os setores de uma empresa, indicando como …

Indicadores de vendas ou KPIs de vendas também devem ser acompanhados nas pequenas empresas. Afinal, eles servem para avaliar os processos do …

Pensando em abrir uma loja virtual mas tem dúvidas sobre quais são os impostos do e-commerce? No conteúdo a seguir, esclarecemos o …

A gestão de estoque é uma das tarefas mais importantes a realizar dentro de uma empresa. Entretanto, a gestão dessa área não …

Dúvidas sobre como criar um código de barras? Se você possui um estabelecimento comercial ou e-commerce, precisa saber que o código de …

Quer montar uma cozinha para delivery mas tem dúvidas sobre como ela deve ser? Neste post, contamos tudo o que você precisa …

Ter um aplicativo de delivery para restaurantes se tornou um diferencial importante para aumentar as vendas e a satisfação dos clientes. Neste …

Você sabe o que é um ERP e para o que ele serve? Se você já ouviu essa sigla por aí, mas …

A impressora não fiscal surgiu como uma necessidade logo que a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) começou a entrar em vigor …

Os equipamentos do PDV (Ponto de Venda) são essenciais para o bom funcionamento dessa parte tão importante do varejo. Afinal, é no …

Se você ainda está procurando motivos para ter um e-commerce, saiba que essa escolha pode ser um divisor de águas para seu …

A infraestrutura de rede oferece agilidade e competitividade para as empresas. Se você ainda tem dúvidas sobre como funciona e as vantagens …

Dentre os recursos de segurança eletrônica, o videomonitoramento é um dos que mais cresce devido as novas tecnologias disponíveis no mercado e, …

A Automação Comercial foi criada para facilitar tarefas manuais e cotidianas, que exigem conferência contínua e tomam um tempo extra de sua …